Veja aqui o programa “Decisores” desta semana, com Agostinho Miranda

Ao fim de 31 anos, o advogado prepara-se para deixar de ter um papel ativo no escritório que fundou. Ao programa semanal do Jornal Económico, Agostinho Miranda refere que o próximo Orçamento do Estado deve continuar a promover a paz social e critica a escolha de Carlos Pereira a ERSE.

Relacionadas

PremiumAgostinho Miranda: “Orçamento deve continuar a promover a paz social”

Nomeação de deputado do PS para vogal da ERSE é injustificável, diz o advogado, que vai criar a Propública para defender o interesse público em temas como as ajudas à banca e as “rendas” da energia.
Recomendadas

Já viu o programa “Decisores”, com Miguel Pina Martins, CEO da Science4you?

A edição do “Decisores” desta semana, transmitida no site e redes sociais do Jornal Económico, conta com a presença de Miguel Pina Martins, fundador e CEO da Science4You, empresa portuguesa que quer entrar em bolsa nas próximas semanas.

Veja aqui em direto o “Decisores” desta semana, com Eduardo Catroga

A edição do “Decisores” desta semana, transmitida no site e redes sociais do Jornal Económico, conta com a presença de Eduardo Catroga, gestor, ex-ministro das Finanças e vogal do Conselho Geral e de Supervisão da EDP.

Veja aqui em direto o “Decisores” desta semana, com Rogério Fernandes Ferreira

A edição do “Decisores” desta semana, transmitida no site e redes sociais do Jornal Económico, conta com a presença de Rogério Fernandes Ferreira, ex-secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, sócio fundador da RFF Advogados e especialista em Direito Fiscal.
Comentários