Veja aqui o programa “Decisores” desta semana, com Agostinho Miranda

Ao fim de 31 anos, o advogado prepara-se para deixar de ter um papel ativo no escritório que fundou. Ao programa semanal do Jornal Económico, Agostinho Miranda refere que o próximo Orçamento do Estado deve continuar a promover a paz social e critica a escolha de Carlos Pereira a ERSE.

Relacionadas

PremiumAgostinho Miranda: “Orçamento deve continuar a promover a paz social”

Nomeação de deputado do PS para vogal da ERSE é injustificável, diz o advogado, que vai criar a Propública para defender o interesse público em temas como as ajudas à banca e as “rendas” da energia.
Recomendadas

Decisores: Quais são os desafios que as novas tecnologias representam para os cidadãos e para as empresas?

Como convidado desta edição dos Decisores temos Rui Barros, Managing Director da Accenture Technology Portugal, para uma conversa sobre os desafios que as novas tecnologias representam para os cidadãos e para as empresas.

Já viu o programa “Decisores”, com Miguel Pina Martins, CEO da Science4you?

A edição do “Decisores” desta semana, transmitida no site e redes sociais do Jornal Económico, conta com a presença de Miguel Pina Martins, fundador e CEO da Science4You, empresa portuguesa que quer entrar em bolsa nas próximas semanas.

Veja aqui em direto o “Decisores” desta semana, com Eduardo Catroga

A edição do “Decisores” desta semana, transmitida no site e redes sociais do Jornal Económico, conta com a presença de Eduardo Catroga, gestor, ex-ministro das Finanças e vogal do Conselho Geral e de Supervisão da EDP.
Comentários