Vem aí o primeiro telemóvel desdobrável. Veja como funciona

A edição de 2019 da CES – Consumer Electronics Show continua a surpreender. O primeiro telemóvel desdobrável surpreendeu os visitantes desta feira em Las Vegas.

A flexibilidade dos ecrãs parece ser uma das grandes tendências da edição 2019 da CES – Consumer Electronics Show. Depois das televisões, com a LG a abrir as ‘hostilidades’, a chinesa Royole mostrou a sua ideia para o primeiro telemóvel desdobrável da história.

A Samsung já confirmou que em 2019 irá lançar o seu novo telemóvel desdobrável e a Huawei poderá fazer o mesmo num espaço de poucos meses. Mas quem ganhou a corrida foi a chinesa Royole, uma empresa pouco conhecida mas que provou ter capacidades de inovação competitivas, tornando na primeira empresa a comercializar uma tela desdobrável.

FlexiPai é o nome do modelo e embora tenha sido divulgado oficialmente esta semana em Las Vegas, durante a feira tecnológica CES só estará à venda oficialmente a partir de outubro na China.

O seu preço de venda e data de lançamento para os utilizadores ainda não foi revelado.

Relacionadas

Uma televisão que se enrola. Esta é uma das novidades da maior feira de tecnologia do mundo

Protótipo já tinha impressionado os investidores mas o modelo para comercialização está a surpreender quem acorreu à CES – Consumer Electronics Show, que começou hoje em Las Vegas. Será esta a televisão do futuro?
Recomendadas

Já viu o ‘Jogo Económico’? Miguel Oliveira acelera Moto GP em Portugal já em 2022

Jorge Pessanha Viegas, presidente da Federação Internacional de Motociclismo, esteve em estúdio e avaliou oportunidade criada com a presença de Miguel Oliveira entre os melhores pilotos do mundo de Moto GP.

“Jogo Económico”: Veja aqui em direto o programa desta semana

Acompanhe o “Jogo Económico” em direto todas as sextas-feiras, às 20h00, no site e nas redes sociais do Jornal Económico. E reveja-o através da plataforma multimédia JE TV.

“Falar Direito”: Veja aqui o programa desta semana

Nuno Vieira, Managing Partner e fundador da sociedade Vieira Advogados, que este ano celebra o seu sétimo aniversário, é o convidado desta semana do “Falar Direito”, programa transmitido esta sexta-feira, às 11h00, nas redes sociais e site do Jornal Económico.
Comentários