[weglot_switcher]

Vieira Monteiro celebra encerramento do European Innovation Academy em Cascais

O Banco Santander Totta apoiou a EIA, o maior programa de aceleração em inovação digital da Europa”. A EIA (European Innovation Acadamy) Cascais 2018, é uma academia internacional em que a inovação é confiada à criatividade de universitários de todas as partes do mundo.
5 Agosto 2018, 11h55

A European Innovation Academy (EIA) recebeu na sexta-feira, no último dia de evento, a visita do Presidente Executivo do Santander Totta, António Vieira Monteiro.

“A EIA encerrou assim a sua segunda edição em Cascais, na qual participaram mais de 400 estudantes de 90 Instituições de Ensino Superior de mais de 60 países, entre os quais, 100 estudantes do ensino superior português. O Banco Santander Totta apoiou a EIA, o maior programa de aceleração em inovação digital da Europa”, diz o banco liderado por Vieira Monteiro em comunicado.

Desde o dia 16 de julho que o Centro de Congressos do Estoril acolhe o evento que marcou o arranque da segunda edição em Portugal do programa de empreendedorismo da European Innovation Academy, que reuniu 500 participantes, entre eles 400 jovens internacionais que se juntam a mais de 100 portugueses para desenvolverem as suas ideias de negócio.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.