[weglot_switcher]

Vila Galé inaugura hotel de 25 milhões em Sintra

É a segunda unidade de cinco estrelas que o grupo Vila Galé abre em Portugal. Gerou cerca de 70 empregos diretos.
12 Maio 2018, 20h22

O grupo Vila Galé inaugurou, este sábado, o Vila Galé Sintra, um hotel com 136 quartos que representa um investimento superior a 25 milhões de euros e que gerou cerca de 70 empregos diretos.

Numa cerimónia marcada pela presença do primeiro-ministro António Costa, de Dionísio Pestana, da Confederação do Turismo Português, e do presidente Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, o segundo maior grupo hoteleiro do país deu a conhecer a nova unidade hoteleira que pretende adotar “um conceito de bem-estar pensado para as famílias” e para promover “um estilo de vida saudável, conjugando cuidados médicos, alimentação equilibrada, saúde física e mental, a prática de exercício físico e terapias holísticas”.

Jorge Rebelo de Almeida, presidente do grupo Vila Galé, diz que “ter um projeto que junta turismo e saúde era um sonho antigo”.

“Sintra tem a envolvência e a beleza paisagística ideal para fazer um hotel com esta componente de wellness e bem-estar, que também deve ser uma aposta em Portugal. O país tem todas as condições para ter sucesso no turismo médico, desde o clima, à segurança, à qualidade da hotelaria e dos profissionais de saúde e à gastronomia”, afirma Jorge Rebelo de Almeida.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.