Vinhos do Grupo Nabeiro ganham prémios na Alemanha

Salão internacional teve mais de quatro mil vinhos a concurso.

Foto cedia

A Adega Mayor, do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, venceu a medalha de ouro com o vinho Monte Mayor Branco 2015 e com o Solista Touriga Nacional 2014 no concurso Mundus Vini Grand International Wine Award 2016, que decorreu na semana passada na Alemanha.

Os vinhos do grupo liderado por Rui Nabeiro ganharam ainda a medalha de prata com o vinho Monte Mayor Reserva Tinto 2014 e com o Caiado Branco 2015.

Neste salão internacional de vinhos da Alemanha, os vinhos de Campo Maior estiveram a concorrer mais de quatro mil vinhos de todo o Mundo, tendo sido escolhidos por cerca de 150 provadores de 38 países.

Recomendadas

Português ganha primeiro certificado da ‘Water Sommelier’

Reconhecido pela ”Doemens Academy’, em Munique, é através do conhecimento, dedicação e compreensão pelo universo distinto das águas que Manuel Antunes da Silva assegura esta distinção pioneira em Portugal.

Uber em conversações para comprar a Deliveroo

A empresa britânica concorre diretamente com a Uber Eats, serviço de entrega de alimentos da Uber.

Isenção fiscal à McDonald’s no Luxemburgo é legal, diz Bruxelas 

Após uma investigação aprofundada iniciada em dezembro de 2015 sobre isenções de imposto concedidas em 2009 a parte dos lucros da McDonald’s, a Comissão Europeia concluiu que o regime não viola o acordo sobre a dupla tributação celebrado entre o Luxemburgo e os Estados Unidos.
Comentários