Vista Alegre: posição no mercado internacional

Após a reoarganização societária, com a aquisição da Cerutil e da Bordalo Pinheiro, a Vista Alegre Atlantis parte de uma posição em que compara bem com os outros grandes concorrentes internacionais do setor, dos EUA à Alemanha, da França ao Reino Unido, passando pela Finlândia. A empresa nacional ficou no meio da tabela na faturação em 2017, passa para o pódio no EBITDA e para a liderança na margem EBITDA.

Recomendadas

Uber vai ter botão de emergência para segurança de motoristas e passageiros

A Uber vai reforçar a segurança em 38 países com a implementação de um kit para utilizadores, motoristas e parceiros de entrega. As funcionalidades – que incluem chamadas anónimas e contactos preferenciais – vão estar disponíveis em Portugal a partir desta semana.

CIN investe 7 milhões de euros para criar “fábrica inteligente”

Reconversão da fábrica de tintas líquidas da CIN na Maia vai permitir produção anual de oito milhões de litros já a partir deste mês.

Produtores nacionais de frutas e legumes querem exportar 500 milhões para Espanha até 2019

Em 2017, as vendas desta fileira ao mercado espanhol totalizaram 450 milhões de euros, mais 13,6% do que no ano anterior (396 milhões). Quatro dezenas empresas, associações e parceiros vão mostrar em Madrid a 70 mil visitantes, provenientes de 120 países, o que de melhor se produz em Portugal.
Comentários