Vista Alegre: posição no mercado internacional

Após a reoarganização societária, com a aquisição da Cerutil e da Bordalo Pinheiro, a Vista Alegre Atlantis parte de uma posição em que compara bem com os outros grandes concorrentes internacionais do setor, dos EUA à Alemanha, da França ao Reino Unido, passando pela Finlândia. A empresa nacional ficou no meio da tabela na faturação em 2017, passa para o pódio no EBITDA e para a liderança na margem EBITDA.

Recomendadas

China Three Gorges substitui representantes no “board” da EDP

Dingming Zhang como membro representante da China Three Gorges Corporation para (Vice-Presidente); Shengliang Wu da China Three Gorges International Corp; Ignacio Herrero Ruiz em representação da China Three Gorges (Europe) são os novos nomes propostos para o Conselho Geral de Supervisão.

Mestrados da Nova distinguidos pelo Wall Street Journal

Mestrados de finanças e de gestão da Nova SBE entre os melhores do mundo. A faculdade considera o resultado importante para impulsionar a marca no mercado norte-americano.

Central de energia da Mota-Engil no México recebeu primeira unidade de produção

A primeira fase deste projeto, com a entrada em produção prevista para junho de 2019, arranca com um investimento de 2.800 milhões de pesos (121 milhões de euros) para alcançar uma capacidade total de produção de 100 MW.
Comentários