[weglot_switcher]

Vodafone Hungria contrata portuguesa Saphety para fornecer serviço de faturação

A Saphety vai fornecer um serviço de apresentação eletrónica de faturas da operadora, abrangendo um universo de 850 mil subscritores empresariais.
16 Outubro 2019, 12h46

A Saphety foi contratada pela Vodafone Hungria para os próximos três anos, para fornecer um serviço de apresentação eletrónica de faturas da operadora, abrangendo um universo de 850 mil subscritores empresariais, foi esta quarta-feira, 16 de outubro, anunciado pela tecnológica de origem portuguesa.

Especialista em faturação eletrónica, apresentação eletrónica de faturas e transferência eletrónica de documentação, a Saphety concluiu a implementação do seu serviço Saphety Bill em agosto. Esta é uma “solução desenhada especificamente para os setores das telecomunicações e utilities“, sendo utilizada também pela Vodafone, a Entel, a Orange ou a Via Verde – todas estas empresas são clientes da portuguesa Saphety.

A solução da Saphety vai operar todo o sistema sobre sobre a plataforma da Amazon Web Services da filial húngara da Vodafone, “de forma a possibilitar a implementação da sua estratégia cloud ready, que oferece uma maior flexibilidade e escalabilidade e a um custo inferior à infraestrutura previamente utilizada”.

De acordo com o comunicado, este serviço “vai permitir aos clientes empresariais da Vodafone Hungria analisar os gastos em telecomunicações e adaptar as faturas, nomeadamente especificando a alocação a diferentes centros de custos, funcionários ou departamentos”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.