Volkswagen Financial Services assume gestão da frota da Unilever

Parceria permite às empresas Unilever em Portugal renovar a sua frota com mais de 200 novos veículos, cuja gestão será realizada pelo Volkswagen Financial Services.

O Volkswagen Financial Services foi escolhido pelas empresas Unilever em Portugal para a renovação da sua frota automóvel e promoção de uma gestão mais eficiente dos seus veículos. A frota da Unilever será reforçada com veículos Seat, uma marca do Grupo Volkswagen.

Sobre este acordo, que prevê a renovação e reforço do parque automóvel das empresas com mais de 200 novos veículos, Nelson Lopes, head of business Line Fleet do Volkswagen Financial Services, salienta que espelha “a confiança nas competências do Volkswagen Financial Services na gestão de frotas, que tem por base uma equipa de elevado valor acrescentado capaz de prestar um serviço diferenciador aos clientes”.

Sublinhando o empenho na sustentabilidade e competitividade das suas atividades, a Unilever, sublinha que a importância de poder contar com parceiros “capazes de disponibilizar ofertas distintivas e que sejam criadoras de valor”. “Assim, confiámos a gestão de uma parte importante da nossa de frota ao Volkswagen Financial Services, que se afigurou como um parceiro ideal neste momento para a renovação do parque automóvel e para a sua gestão no dia-a-dia. A forte ligação entre o Volkswagen Financial Services e a SEAT, enquanto duas empresas do mesmo grupo, transmite-nos confiança em relação ao futuro, essencial para esta nova parceria”, esclarece Baião Paulo, responsável pela frota da Unilever Jerónimo Martins.

Recomendadas

eBay e Amazon em ‘guerra’ por causa de aliciamento de fornecedores

O portal de vendas eletrónicas eBay apresentou uma queixa contra a Amazon por tentativa de aliciamento de fornecedores para mudarem para a concorrência.

PremiumBrent em tensão pode custar uma décima do PIB

O OE2019 reconhece que as tensões geopolíticas estão a suportar subida do preço do petróleo, mas coloca a previsão abaixo da cotação atual. Os economistas dizem que é um risco e que o cenário negativo não é remoto.

Governo aprova linha de crédito para empresas afetadas pela tempestade Leslie

Regime excecional de contratação de empreitadas públicas aprovado em Conselho de Ministros prevê a possibilidade de contratação por ajuste direto, após consulta a três entidades, de empreitadas até cinco milhões de euros.
Comentários