[weglot_switcher]

Volkswagen Financial Services assume gestão da frota da Unilever

Parceria permite às empresas Unilever em Portugal renovar a sua frota com mais de 200 novos veículos, cuja gestão será realizada pelo Volkswagen Financial Services.
20 Dezembro 2017, 15h32

O Volkswagen Financial Services foi escolhido pelas empresas Unilever em Portugal para a renovação da sua frota automóvel e promoção de uma gestão mais eficiente dos seus veículos. A frota da Unilever será reforçada com veículos Seat, uma marca do Grupo Volkswagen.

Sobre este acordo, que prevê a renovação e reforço do parque automóvel das empresas com mais de 200 novos veículos, Nelson Lopes, head of business Line Fleet do Volkswagen Financial Services, salienta que espelha “a confiança nas competências do Volkswagen Financial Services na gestão de frotas, que tem por base uma equipa de elevado valor acrescentado capaz de prestar um serviço diferenciador aos clientes”.

Sublinhando o empenho na sustentabilidade e competitividade das suas atividades, a Unilever, sublinha que a importância de poder contar com parceiros “capazes de disponibilizar ofertas distintivas e que sejam criadoras de valor”. “Assim, confiámos a gestão de uma parte importante da nossa de frota ao Volkswagen Financial Services, que se afigurou como um parceiro ideal neste momento para a renovação do parque automóvel e para a sua gestão no dia-a-dia. A forte ligação entre o Volkswagen Financial Services e a SEAT, enquanto duas empresas do mesmo grupo, transmite-nos confiança em relação ao futuro, essencial para esta nova parceria”, esclarece Baião Paulo, responsável pela frota da Unilever Jerónimo Martins.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.