“Vou ser reeleito! E os media vão ajudar-me”, garante Trump

Presidente norte-americano acredita num segundo mandato e considera que as audiências vão ‘falar mais alto’.

O presidente norte-americano, Donald Trump, acredita que vai ser reeleito para um segundo mandato na Casa Branca e que terá ajuda dos órgãos de comunicação social norte-americanos, garantiu numa entrevista ao New York Times.

“Acredito que vamos ganhar mais um mandato de quatro anos por inúmeras razões, mas a mais importante passa pelo facto deste país estar melhor e por sermos mais respeitados”, garantiu Trump, que referiu ainda que a outra razão pela qual vai ser reeleito pode estar relacionada com as audiências: “Jornais, televisões e outros formatos de media vão arrepender-se se eu não estiver em destaque, as audiências vão descer drasticamente.

Recomendadas

Taxas Euribor sobem a três, seis, nove e 12 meses

As taxas Euribor subiram esta quinta-feira 0,001 pontos a três, seis, nove e 12 meses em relação a quarta-feira.

Tens 18 anos? Bruxelas volta a oferecer passes de Interrail grátis

Os jovens interessados em viajar pela Europa durante cerca de 30 dias podem candidatar-se até ao próximo dia 11 de dezembro.

PremiumOrçamento do SNS vai crescer menos do que a economia em 2019

Nova ministra vai ter mais 523 milhões de euros no orçamento, mas as transferências para o Serviço Nacional de Saúde vão crescer apenas 2%. No bolo do sector está incluído o avanço nos processos de construção de cinco novos hospitais.
Comentários