Wall Street abre no vermelho. S&P 500 continua em ‘queda’

Esta é assim a sexta sessão consecutiva que o S&P 500 cai, o que não acontecia desde novembro de 2016, aquando da eleição de Donald Trump.

Crash de 25% em Wall Street

Os principais índices norte-americanos abriram a sessão desta quinta-feira a negociar em queda, na ressaca de ontem do maior tombo das tecnológicas desde fevereiro.

O industrial Dow Jones cai 0,31% para 25.518,39 pontos, o S&P 500 perde 0,32% para 2.776,87 pontos e o tecnológico Nasdaq recua 0,46% para 7.388,07 pontos.

Esta é assim a sexta sessão consecutiva que o S&P 500 cai, o que não acontecia desde novembro de 2016, aquando da eleição de Donald Trump.

(Em atualização)

 

Recomendadas

CTT e BCP penalizam praça lisboeta

O BCP (-2%) segue o desânimo da banca na Europa – sobretudo na bolsa de Madrid, onde as instituições bancárias recuam face a uma decisão da justiça.

PremiumEmissão de dívida em moeda chinesa avança até junho

Portugal prepara-se para colocar 377 milhões de euros em Obrigações em renminbi para alargar a base de investidores. A data exata irá depender das condições de mercado, do apetite dos investidores e das necessidades de financiamento do país.

PremiumEmília Vieira: “Ricos ficam mais ricos porque preferem ações em vez de imobiliário”

A Casa de Investimentos vai lançar o “Livro do Investimento em Valor”, em parceria com o Jornal Económico. Em entrevista, a CEO Emília Vieira explica esta aposta.
Comentários