WEBINAR: A reforma da legislação de preços de transferência e o impacto das novas regras de tributação global da OCDE

As novas regras de tributação dos negócios digitais e os potenciais impactos para as empresas portuguesas são os temas que vão ser abordados neste webinar. A sua participação será imprescindível.

Paulo Mendonça, Partner da área de tributação internacional da EY, João Guimarães e Eva Piloto, Senior Managers da área de Preços de Transferência irão analisar a reforma da legislação de preços de transferência e o impacto das novas regras de tributação da OCDE.

A reforma do regime legal dos preços de transferência e implicações no plano do contencioso tributário, bem como o impacto no desenho eficiente da cadeia de valor dos grupos empresariais e das novas regras de preços de transferência no setor financeiro (banca, seguros e fundos) são alguns dos assuntos que vão estar em cima da mesa no dia 15 de janeiro.

Com cerca de 25 anos de experiência em fiscalidade, Paulo Mendonça é responsável pela unidade de preços de transferência em Portugal, Angola e Moçambique.

João Guimarães conta com 12 anos de experiência em fiscalidade e neste momento acompanha clientes na área de planeamento e otimização da cadeira de valor nos escritórios do Porto e Madrid.

Especializada em serviços financeiros, Eva Piloto soma 14 anos de experiência em fiscalidade.

Queremos conhecer as suas dúvidas e expectativas em relação a este tema para isso basta participar, enviando questões ou comentários para o email que colocamos à sua disposição: ocde@jornaleconomico.pt.

 

Ler mais
Recomendadas

Exportações de componentes automóveis mantêm quebra acentuada

Em comunicado enviado à agência Lusa, a AFIA sublinha que os efeitos da pandemia de covid-19 continuam a ser notórios, notando que desde 2009 não se verificava um mês de maio com valores tão baixos nas exportações de componentes automóveis, a registarem uma queda de mais de metade, para 388 milhões de euros.

Tesla pode entrar no S&P 500, estima Reuters

A empresa gerida por Musk conta com uma capitalização de mercado de 250 mil milhões de dólares, maior do que 95% das empresas já pertencentes ao índice norte-americano.

ANA – Aeroportos de Portugal avança com plano de “saídas voluntárias”

“Perante uma crise que sabemos agora ser duradoura, é também necessário, desde já, um redimensionamento das nossas equipas”, referiu Thierry Ligonnière, num ‘email’, enviado aos colaboradores.
Comentários