WEBINAR: Banking Insights Around the World

Amanhã, dia 27 de maio, às 9h00, assista em direto ao webinar sobre o impacto da pandemia no setor bancário e os desafios que se seguem no regresso ao “novo normal”.

Em janeiro de 2020, a Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou o novo coronavírus como sendo uma emergência de saúde pública à escala mundial. O mundo, como o conhecíamos, mudou desde então e neste momento vivemos tempos de elevada incerteza e de uma complexidade extraordinária.

A pandemia de COVID-19 está a afetar de diferentes maneiras as nossas vidas. Embora os países se encontrem em diferentes estágios de luta contra a pandemia, com planos de contingência individuais, a realidade é que tudo isto trouxe consigo inúmeros desafios e um forte impacto a nível mundial.

Neste contexto, a Deloitte Portugal convidou especialistas de diferentes partes do mundo a apresentarem a sua perspetiva sobre o impacto da pandemia no setor bancário e os desafios que se seguem no regresso ao “novo normal”.

Contamos consigo no webinar “Banking Insights Around the World” que se vai realizar amanhã, dia 27 de maio, às 9h00. Para participar basta seguir o link.

Agenda

  • Welcome
    João Fonseca (Partner – Deloitte Portugal)
  • Insights from China
    Tony Wood (Partner – Deloitte Hong Kong)
  • Insights from Poland
    Grzegorz Cimochowski (Partner – Deloitte Poland)
  • Insights from Spain
    Gerard Sanz (Partner – Deloitte Spain)
  • Q&A Panel
  • Closing remarks

Esta iniciativa é de acesso livre e gratuito. Confirme aqui a sua presença.

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a Deloitte Portugal.

Ler mais
Recomendadas

Tecnológicas bateram estimativas no 3º trimestre

Apesar da perda de utilizadores nos EUA por parte do Facebook e da queda de 20% na venda de iPhones por parte da Apple, terceiro trimestre foi positivo para os gigantes tecnológicos.

Alphabet com lucros de 11,25 mil milhões de dólares num terceiro trimestre em que receitas voltaram a crescer

Vindos do primeiro trimestre com uma diminuição de receitas na história da companhia, a empresa-mãe da Google volta agora em força, em parte empurrada pelas verbas associadas à publicidade.

Facebook aumenta lucro no terceiro trimestre impulsionado pela publicidade

A rede social também revela que conseguiu diminuir para metade as despesas relacionadas com “geral e administração”, em grande parte devido ao encerramento de escritórios um pouco por todo o mundo, acompanhando a tendência do teletrabalho.
Comentários