WEBINAR: Como responder aos desafios da Pandemia?

No dia 27 de março às 15h vai ter a possibilidade de assistir ao webinar sobre o impacto do Coronavírus (COVID19) na economia portuguesa.

O crescente surto da pandemia em termos globais tem provocado um forte impacto em todo mundo e a todos os níveis.  É uma situação sem precedentes e para a qual não estávamos preparados.

Foi aprovado um conjunto de medidas excecionais e temporárias de resposta ao novo coronavírus, medidas essas que podem ser um pouco confusas para muitos portugueses. É neste contexto que a EY e a Sociedade de advogados RRP & Associados se decidiram juntar para em conjunto poderem providenciar algumas diretrizes sobre o conteúdo destas medidas.

O painel deste webinar será composto por Luís Marques, Country Tax Leader da EY, Carlos Lobo, Partner da EY e responsável pela área de política fiscal, Anabela Silva, partner Ey e responsável pela área de People Advisory Services, Francisco Hamilton, Associate Tax Partner da área de Quantitative Services da EY, Pedro Paiva, Tax Partner da EY e responsável pela área de Business Tax Services e finalmente Rodrigo Lourenço, Advogado Senior da RRP & Associados.

Aguardamos por si, dia 27 de março às 15h.

 

Este conteúdo foi produzido em colaboração com a EY.

Ler mais
Recomendadas

Lufthansa negoceia com Governo alemão injeção de biliões de euros

O surto do coronavírus afetou mais de 90% da frota da companhia aérea germânica. Fontes próximas da negociação admitem a possibilidade do Governo adquirir uma participação da empresa.

ASF recomenda que gestoras de fundos não distribuam dividendos

A queda dos mercados financeiros não dá tréguas aos fundos de investimento e aos fundos de pensões. A ASF diz que será essencial que as entidades gestoras informem os participantes acerca do potencial montante de perda causado pelos reembolsos,

Assistência a filho paga a 100% deixa de fora funcionários públicos inscritos na CGA

O pagamento a 100% do subsídio de assistência a filho que entrou em vigor este mês não abrange os funcionários públicos inscritos na Caixa Geral de Aposentações (CGA), disse hoje fonte oficial do Ministério da Administração Pública à Lusa.
Comentários