WEBINAR: Como responder aos desafios da Pandemia?

No dia 27 de março às 15h vai ter a possibilidade de assistir ao webinar sobre o impacto do Coronavírus (COVID19) na economia portuguesa.

O crescente surto da pandemia em termos globais tem provocado um forte impacto em todo mundo e a todos os níveis.  É uma situação sem precedentes e para a qual não estávamos preparados.

Foi aprovado um conjunto de medidas excecionais e temporárias de resposta ao novo coronavírus, medidas essas que podem ser um pouco confusas para muitos portugueses. É neste contexto que a EY e a Sociedade de advogados RRP & Associados se decidiram juntar para em conjunto poderem providenciar algumas diretrizes sobre o conteúdo destas medidas.

O painel deste webinar será composto por Luís Marques, Country Tax Leader da EY, Carlos Lobo, Partner da EY e responsável pela área de política fiscal, Anabela Silva, partner Ey e responsável pela área de People Advisory Services, Francisco Hamilton, Associate Tax Partner da área de Quantitative Services da EY, Pedro Paiva, Tax Partner da EY e responsável pela área de Business Tax Services e finalmente Rodrigo Lourenço, Advogado Senior da RRP & Associados.

Aguardamos por si, dia 27 de março às 15h.

 

Este conteúdo foi produzido em colaboração com a EY.

Ler mais
Recomendadas

Ensaios iniciais da Johnson & Johnson mostram resposta imune em 98% dos participantes

O fármaco, disponível no formato de uma ou duas tomas, já avançou esta semana para a fase 3 dos ensaios clínicos, pelo que os especialistas avisam que estes resultados preliminares ainda são de interpretação limitada.

Montepio entrega plano de transformação aos trabalhadores dia 6. Previstas entre 600 a 900 saídas

Plano de transformação do Banco Montepio entregue aos trabalhadores dia 6 outubro e prevê a saída de, pelo menos, 600 pessoas, e um máximo de 900, através de reformas antecipadas e rescisões por mútuo acordo. Já estão identificados 37 balcões para encerrar, estando mais cerca de 40 em equação.

Regulador europeu pede fim da suspensão do Boeing 737 Max

“Pela primeira vez em ano e meio, posso dizer que o trabalho com o 737 Max está quase a terminar”, apontou Patrick Ky, diretor executivo da Agência de Segurança de Aviação da União Europeia (EASA, sigla inglesa).
Comentários