Webinar OE 2022: O impacto nas famílias. Coloque já as suas questões

Fique a saber como vai o Orçamento do Estado de 2022 interferir na vida das famílias e o que muda para as mesmas.

São tempos incertos, estes que estamos a viver, as famílias enfrentam diariamente inúmeros desafios e aguardam ansiosas pelas mudanças que o novo Orçamento do Estado irá trazer.

Assista ao webinar de dia 18 de outubro, às 15h em direto no facebook e na JE TV do Jornal Económico  e terá a oportunidade de saber qual o real impacto que o OE para 2022 irá ter sobre as famílias portuguesas.

Para ajudar a responder a estas questões estará Anabela Silva, Partner da EY, People Advisory Services. A sua experiência profissional abrange o apoio na área da gestão da mobilidade internacional nas vertentes migratória, fiscal e de segurança social, bem como consultoria e planeamento fiscal na área das remunerações e benefícios, pensões e aconselhamento fiscal e parafiscal individual. É licenciada em Economia pela Faculdade de Economia do Porto e é Revisora Oficial de Contas. Tem mais de 20 anos de experiência profissional e integra os quadros da EY desde 2005.

Queremos conhecer eventuais dúvidas e expectativas que tenha em relação a este tema. Para isso, basta participar enviando questões ou comentários para o email que colocamos à sua disposição: oe22familias@jornaleconomico.pt.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com a EY.

Recomendadas

Zero Trust, a nova palavra de ordem em cibersegurança: descubra mais sobre este novo conceito

Hoje mais do que nunca os ciberataques são uma preocupação para todas as organizações. Descubra, através de uma associação entre a NTT DATA Portugal e O Jornal Económico, de que forma o conceito Zero Trust veio revolucionar a cibersegurança. Inscreva-se para assistir ao evento em direto no dia 28 de Outubro.

Quem ainda precisa do agente imobiliário?

Cada vez mais portugueses decidem vender o seu imóvel de forma particular, sem recurso a imobiliárias. Conheça as razões que levam muitas pessoas a optar por esta via.

Geração “millennial” deverá continuar a impulsionar as bolsas nos próximos anos

Nestes últimos anos, uma geração de jovens altamente qualificados e à vontade com as novas tecnologias, conhecidos por pertencerem à geração dos “millennials”, alimentou aquele que é já o maior Bull Market da nossa história.
Comentários