WEBINAR: Que impacto terá o novo Orçamento do Estado nas empresas?

Dia 10 de fevereiro às 15h irá realizar-se, em direto do Jornal Económico, o webinar dedicado ao Orçamento de Estado 2020.

Todos os anos o Orçamento do Estado mexe com a economia do país. Já tivemos oportunidade de analisar como ficariam os bolsos das famílias portuguesas com estas novas medidas, agora chegou a vez de ficar esclarecido sobre o impacto do documento governamental num contexto empresarial.

Dia 10 de fevereiro, Luís Marques, Country Tax Leader da EY, irá falar sobre o que vai mudar para as empresas, com o novo Orçamento do Estado.

Especialista em temas de fiscalidade empresarial. A sua experiência profissional inclui a participação em múltiplos trabalhos de reestruturação empresarial, envolvendo a concretização de operações de fusão, cisão, permutas de partes sociais e entradas de ativos, incluindo a análise de estruturas multinacionais, análises e revisões fiscais no âmbito de processos de aquisições de empresas (v.g. processos de due diligence), bem como a estruturação de operações de aquisição e/ou venda societárias (investimento vs. desinvestimento).

É ainda de destacar a participação em diversos fóruns técnicos subordinados a vários temas da sua área de especialização, sendo formador em múltiplas ações de formação, incluindo ainda a participação como orador em Fóruns internacionais sobre matérias de investimento e fiscalidade, em países como França, Reino Unido, África do Sul, Quénia e Portugal.

É co-autor de livros sobre fiscalidade Angolana e Portuguesa.

Integra os quadros da EY desde 2012 e possui mais de 26 anos de experiência profissional acumulada.

Entre Julho de 2012 e Julho de 2017 desempenhou a função de Office Managing Partner do escritório da EY em Angola.

Queremos conhecer as suas dúvidas e expectativas em relação a este tema para isso basta participar, enviando questões ou comentários para o email que colocamos à sua disposição: oe20empresas@jornaleconomico.pt.

Ler mais
Recomendadas

PremiumIsraelitas já têm planos para mais hotéis em Lisboa

O grupo Fattal vai abrir um hotel de quatro estrelas na baixa de Lisboa em 2022, num investimento de 20 milhões. A companhia detém 200 hotéis e procura mais oportunidades em Lisboa, Porto, Estoril e Algarve.

PremiumPortugueses dominam negócio milionário dos transplantes capilares

Alta tecnologia e investigação científica promovida por Paulo Ramos, associado aos fundos Vallis-Hermes e a CR7, permitiu criar rede que fatura milhões.

PremiumJerónimo Martins vai investir até 750 milhões para ter mais 290 lojas em 2020

Ara, na Colômbia, vai ter mais 130 lojas, e Biedronka, na Polónia, mais 100. Em Portugal, o Pingo Doce vai apostar num novo conceito de loja.
Comentários