Zurich abre novo escritório na Madeira

Com a abertura do novo escritório a empresa pretende fortalecer a “capacidade relacional e de proximidade” no território português. O CEO da Zurich Portugal salienta que a Madeira continua a viver “um momento positivo” no turismo que tem um impacto no setor empresarial e nas famílias.

A Zurich vai reforçar a sua presença na Madeira com a abertura de um escritório em Santa Cruz, de agente principal.

Com este escritório a empresa tem como objectivo “fortalecer a capacidade relacional e de proximidade” no território português.

“Continuamos comprometidos em prestar um serviço de excelência e proximidade aos nossos clientes, através dos nossos agentes”, disse António Bico, CEO da Zurich Portugal.

O CEO salientou ainda que a madeira “continua a viver um momento extremamente positivo ao nível do turismo” algo que tem um impacto positivo nos setores empresariais e as famílias.

“Estou bastante otimista em relação ao próximo ciclo económico da Madeira e a nossa vinda à Ilha reforça a confiança que os nossos clientes podem depositar nos nossos agentes”, referiu o CEO da Zurich Portugal.

Recomendadas

Novo crédito ao consumo sobe 14% até outubro para quase 3,9 mil milhões de euros

Os bancos concederam 397 milhões de euros em novos créditos ao consumo em outubro, ascendendo o total desde janeiro aos 3,882 mil milhões de euros, mais 14% do que em 2017, divulgou esta terça-feira o Banco de Portugal.

Banco de Portugal: empréstimos concedidos pelos bancos descem 0,8% no mês de outubro

No mês de outubro os empréstimos concedidos pelos bancos a sociedades não financeiras apresentaram uma taxa de variação anual (tva) de -0,8%, comparado com os -0,3% registados em setembro.

Banco de Portugal: taxa de juro média dos novos empréstimos cresceu 2,43% em outubro

Esta percentagem representa um aumento de sete pontos base (pb) face ao mês anterior.
Comentários