Zurich abre novo escritório na Madeira

Com a abertura do novo escritório a empresa pretende fortalecer a “capacidade relacional e de proximidade” no território português. O CEO da Zurich Portugal salienta que a Madeira continua a viver “um momento positivo” no turismo que tem um impacto no setor empresarial e nas famílias.

A Zurich vai reforçar a sua presença na Madeira com a abertura de um escritório em Santa Cruz, de agente principal.

Com este escritório a empresa tem como objectivo “fortalecer a capacidade relacional e de proximidade” no território português.

“Continuamos comprometidos em prestar um serviço de excelência e proximidade aos nossos clientes, através dos nossos agentes”, disse António Bico, CEO da Zurich Portugal.

O CEO salientou ainda que a madeira “continua a viver um momento extremamente positivo ao nível do turismo” algo que tem um impacto positivo nos setores empresariais e as famílias.

“Estou bastante otimista em relação ao próximo ciclo económico da Madeira e a nossa vinda à Ilha reforça a confiança que os nossos clientes podem depositar nos nossos agentes”, referiu o CEO da Zurich Portugal.

Recomendadas

Governos ignoraram alerta do ROC sobre risco de “fraudes” na Caixa

BdP, banco e tutela não deram a devida atenção a alerta, em 2007, para o risco de“fraudes e erros” sem serem detectados devido a “limitações” no controlo interno em áreas como a concessão de crédito.

Crédito Agrícola elege nova administração a 25 de maio

A Caixa Central de Crédito Agrícola é responsável pela coordenação e supervisão das 80 Caixas de Crédito Agrícola Mútuo e é liderada por Licínio Pina desde 2013, há dois mandatos. O gestor trabalha no banco há mais de 30 anos.

Blockchain: Santander faz acordo de 620 milhões de euros para usar tecnologia da IBM

Acordo prevê a incorporação de tecnologias da IBM em áreas como a blockchain, big data e inteligência artificial. CIO do Santander, David Chats, diz que aposta está em linha com a “estratégia de progresso constante”.
Comentários