Zurich adia evento em Lisboa devido ao coronavírus

Evento XIV Perspetivas Corretores 2020, organizado pela Zurich, e que iria decorrer em Lisboa, foi adiado e não foi marcada nova data. Em informação aos seus parceiros, a seguradora especifica que o adiamento se deve aos recentes desenvolvimentos em torno do surto de coronavírus.

A seguradora Zurich adiou o evento XIV Perspetivas Corretores 2020, que estava agendado para esta sexta-feira, dia 28 de fevereiro, em Lisboa, de acordo com informação prestada pela seguradora aos seus parceiros, em informação a que o Jornal Económico teve acesso.

A Zurich justificou essa decisão com a adoção de um conjunto de medidas preventivas devido aos recentes desenvolvidos em torno do surto de coronavírus.

Esta seguradora informou os parceiros desta decisão e referiu que, para já, não irá adiantar nova data para a realização deste evento.

Recomendadas

Banco de Portugal salienta que as moratórias públicas ou privadas devem ser tratadas da mesma forma

O Banco de Portugal destaca que a segundo esclareceu a EBA, as moratórias, de iniciativa pública ou privada, devem ser tratadas da mesma forma, desde que tenham um propósito e caraterísticas semelhantes. “A EBA definirá, em breve, quais os critérios a observar para o efeito”, diz a entidade de supervisão.

BPI alarga moratórias para famílias e empresas com carência de capital entre seis a doze meses

A partir de segunda-feira, os clientes que estejam em situação regular com o BPI poderão beneficiar do alargamento do regime da moratória publica junto do banco, que prevê dar carências de capital entre seis e doze meses.

Vírus atrasa auditoria ao Novo Banco

A conclusão da auditoria da Deloitte deverá derrapar para lá de 31 de maio.
Comentários