Best considerado a “melhor entidade comercializadora” de fundos de Investimento

“Afinal, são mais de 3.000 fundos disponíveis para comprar e vender, de uma forma simples, intuitiva e rápida, e todos disponíveis online – na app ou no site. O Best ganha em quantidade e qualidade, mas também se distingue pelo seu posicionamento ‘sempre à frente’, pela inovação que lhe é tão intrínseca, pela oferta diversificada e independente”, refere Madalena Torres.

www.sonyfoto.net © 2018 Manuel Batista

O Banco Best, do Grupo Novo Banco, foi eleito “Melhor Entidade Comercializadora” nos Prémios Rankia Portugal 2020 – Fundos de Investimento, que reconhecem as entidades e os produtos financeiros que marcaram e se distinguiram pela positiva em Portugal durante o ano passado.

Em comunicado o banco online liderado por Madalena Torres diz que na cerimónia de entrega de prémios, que decorreu esta quarta-feira, 17 de fevereiro, o Banco Best foi destacado no mercado nacional pela sua plataforma de fundos de investimento, na categoria “Melhor Entidade Comercializadora”, que pela primeira vez esteve a concurso.

“Com uma oferta que representa múltiplos temas, ativos, geografias e setores, disponibilizada através de parcerias com mais de 70 sociedade gestoras nacionais e internacionais, e com uma ampla variedade de fundos temáticos sobre tendências de investimento (Sustentabilidade, ESG, Mobilidade, Tecnologia, etc.), o Banco Best tem, sem margem para dúvidas, a maior e melhor oferta de fundos de investimento em Portugal”, afirma em comunicado Madalena Torres, CEO do Banco.

“Afinal, são mais de 3.000 fundos disponíveis para comprar e vender, de uma forma simples, intuitiva e rápida, e todos disponíveis online – na app ou no site. O Best ganha em quantidade e qualidade, mas também se distingue pelo seu posicionamento ‘sempre à frente’, pela inovação que lhe é tão intrínseca, pela oferta diversificada e independente”, acrescenta Madalena Torres.

 

Recomendadas

Novo Banco: Luís Filipe Vieira pede adiamento de audição devido a consulta médica

De acordo com o presidente da Comissão Eventual de Inquérito Parlamentar às perdas registadas pelo Novo Banco e imputadas ao Fundo de Resolução, Fernando Negrão (PSD), Luís Filipe Vieira “pediu que a audição fosse adiada para uma data posterior a uma consulta que tem”.

Novo Banco: José Eduardo dos Santos não respondeu a Cavaco Silva sobre BESA

O antigo presidente angolano José Eduardo dos Santos não respondeu a uma carta do antigo homólogo português, Aníbal Cavaco Silva, acerca da situação do BES Angola (BESA), segundo respostas enviadas à comissão de inquérito ao Novo Banco.

Novo Banco: Cavaco Silva reitera que nunca pediu dinheiro para campanhas eleitorais

O antigo Presidente da República Cavaco Silva respondeu à Comissão Eventual de Inquérito Parlamentar às perdas registadas pelo Novo Banco e imputadas ao Fundo de Resolução recorrendo a transcrições do seu livro “Quinta-feira e Outros Dias”, um documento com oito páginas, nas quais responde conjuntamente às perguntas feitas pelo BE, PS e PAN.
Comentários