O BITZER Ventures será exclusivo para investir em equipas de League of Legends e Counter-Strike: Global Offensive. O apoio será com o objetivo de melhorar as condições do jogador português dentro das equipas, valorizar a formação do jogador português, e financiar entradas e despesas de participação em competições relevantes.
João Duarte, CEO do YoungNetwork Group, refere, em comunicado, que “o BITZER Ventures estava previsto para 2018, mas atendendo ao feedback da comunidade, sentimos que há necessidades que precisam de ser rapidamente respondidas, nomeadamente o apoio e a valorização do jogador português. Daí que tenhamos antecipado em seis meses a entrada em funcionamento do fundo”.
As organizações deverão apresentar um projeto com os seus objetivos e a sua estratégia para o próximo ano e meio, que será analisado pela BITZER, e posteriormente decidido o investimento em cada organização ou lineups que se queiram constituir como organização. O currículo das organizações, dos lineups, dos jogadores individualmente será um dos factores mais decisivos, nesta fase.
A BITZER é a primeira agência portuguesa, lançada há três meses, integrada totalmente dedicada aos eSports. A agência fornece uma plataforma de apoio a clubes e empresas que desejam entrar na indústria, desenvolve inovadoras estratégias de marketing e comunicação, e representa e apoia os jogadores num mercado cada vez mais mediático.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com