A Burger King Espanha e Portugal, que integra a companhia Restaurant Brands Iberia, proprietária dos direitos de exploração em Portugal e Espanha da cadeia de restauração, assinou esta quinta-feira um acordo com a Ibersol, um dos maiores grupos de restauração da Península Ibérica, com esta a comprometer-se com a abertura de 40 novos restaurantes Burger King, durante os próximos três anos.
No comunicado emitido pela Burger King é referido que neste acordo está também previsto que a Ibersol faça uma remodelação nos mais de 30 dos 80 restaurantes, que gere atualmente. Este contrato poderá ser renovado por mais três anos.
Dos atuais 100 restaurantes que a Burger King tem em Portugal, 80 pertencem à Ibersol. Borja Hernández de Alba, Diretor Geral da Burger King Espanha e Portugal, refere que “este acordo significa uma aposta clara e firme na Ibersol enquanto parceiro fundamental para a marca Burger King na Península Ibérica e para o seu crescimento”.
Por sua vez, Jorge Carvalho, Diretor de Operações e Franquias da Burger King Espanha e Portugal, afirma que “um acordo deste género ajuda-nos a levar a marca a mais pessoas e a poder fazer este crescimento com a ajuda de um parceiro de confiança como é a Ibersol”.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com