[weglot_switcher]

Faculdade de Economia do Porto abre portas a 400 oportunidades de emprego e estágio

A 18º FJC Porto de Emprego, que se realiza na Faculdade de Economia, incorpora como novidade várias oportunidades para alunos de engenharia.
1 Março 2018, 07h10

A Faculdade de Economia da Universidade do Porto anuncia um número recorde de empresas e de oportunidades profissionais na 18.ª edição da FJC Porto de Emprego. No total serão cerca de 60 empresas, de distinção nacional e posicionamento internacional, mais dez do que no ano passado.

Na iniciativa, que decorre dias  6 e 7 de março, a Faculdade de Economia, são esperados para cima de 7 mil estudantes, que terão ao seu dispor mais de 400 oportunidades de emprego e estágio.

A 18ª edição traz ainda mais novidades: entre as mais de 400 ofertas para estudantes, existem cerca de 30 oportunidades para alunos de engenharia. “É a primeira vez que empresas deste setor estarão a apresentar-se aos alunos e a recrutar”, destaca a organização em comunicado.

Um dos momentos altos é o ‘Speed Recruitment’, que decorre no primeiro dia do evento: 22 alunos terão a oportunidade de participar individualmente numa entrevista com 22 empresas, em períodos de cinco minutos. “Grande parte dos alunos sairão do painel com oportunidades de emprego ou estágios e novas fases de entrevistas”, acrescenta o documento.

O certame é organizado pela FEP Junior Consulting, empresa de consultoria da FEP, em parceria com o Serviço de Relações Externas e Integração Académica da Faculdade de Economia da Universidade do Porto e a entrada gratuita.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.