Piloto que aterrou avião de lado em Londres durante tempestade é português

O piloto de 36 anos que pediu o anonimato aterrou o maior avião de passageiros do mundo debaixo de fortes ventos durante a passagem da tempestade Dennis pelo Reino Unido.

O piloto que aterrou de lado um avião em Londres durante uma tempestade é de nacionalidade portuguesa, avança o site de notícias de aviação NewsAvia. O piloto de 36 anos de idade, nascido em Lisboa, pediu o anonimato para cumprir com as regras da companhia dos Emirados Árabes Unidos.

O Airbus A380 da Ethiad Airways é o maior avião de passageiros do mundo e teve a sua aterragem dificultada devido às rajadas de vento de quase 150 quilómetros por hora da tempestade Dennis que atingiu o Reino Unido no passado fim de semana. Este modelo da Airbus tem capacidade para transportar 486 passageiros.

 

Relacionadas

Tempestade Dennis obriga avião a aterrar de lado em Londres

Um Airbus A380 foi obrigado a aterrar de lado no aeroporto de Heathrow em Londres no sábado devido à tempestade Dennis que atingiu o Reino Unido durante o fim de semana com rajadas de vento de quase 150 quilómetros por hora. A competência dos pilotos da Etihad foi colocada à prova num avião com capacidade para transportar 486 passageiros.
Recomendadas

Vendas dos lojistas com quebras de 37% face a 2019. Em Lisboa, a redução é superior a 40%

Por sector de atividade, a restauração continua a ser o setor mais afetado, com a descida das vendas a registar 49,1%, o sector de retalho 34,3% e o sector de serviços 38,5%.

Sociedade do Luxemburgo quer comprar até 450 milhões de euros de dívida da dona do Minipreço

A sociedade do Luxemburgo é a DEA Finance, que é detida pela LetterOne. A mesma LetterOne que é a principal acionista da dona do Minipreço, com 69,76% do capital.

PSD diz que “começa a ser evidente” necessidade de uma comissão de inquérito ao Novo Banco

Em causa está mais um negócio ruinoso do Novo Banco para o Estado português, desta vez com a venda a preços de saldo de uma seguradora a um fundo detido por um milionário condenado por corrupção. Os social-democratas dizem que comissão de inquérito é essencial para se perceber como forma feitas as compras e vendas de ativos do banco.
Comentários