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‘Startups’ de turismo têm uma semana para se candidatar à participação em feiras internacionais

De acordo com informações divulgadas pelo TP, no primeiro semestre do corrente ano, foram já 20 as ‘startups’ a marcar presença nas feiras internacionais onde o Turismo de Portugal teve ‘stand’ próprio.
Cristina Bernardo
26 Setembro 2017, 07h25

As empresas ‘startups’ de turismo têm até 2 de outubro, uma semana, para concorrer à participação em feiras internacionais durante os próximos seis meses e apresentar as suas candidaturas nos serviços do Turismo de Portugal.
Podem concorrer empresas do setor do turismo, de base tecnológica ou não, criadas há menos de três anos.
As feiras internacionais do turismo onde as ‘startups’ nacionais do setor poderão marcar a sua presença decorrerão em que tenham interesse em participar na WTM – Londres (6-8 novembro), IBTM – Barcelona (28-30 novembro), Vakantiebeurs – Utrecht (Holanda, 9-14 janeiro), FITUR – Madrid (17-21 janeiro) e ITB – Berlim (7-11 março).
As candidaturas deverão ser apresentadas através do preenchimento do formulário disponível no portal institucional do Turismo de Portugal (turismodeportugal.pt).
De acordo com informações divulgadas pelo TP, no primeiro semestre do corrente ano, foram já 20 as ‘startups’ a marcar presença nas feiras internacionais onde o Turismo de Portugal teve ‘stand’ próprio (Vakantiebeurs – Utrecht, FITUR – Madrid, ITB – Berlim, Arabian Travel Market –Dubai e IMEX – Frankfurt),
Estas ‘startups’ foram “representativas de um universo empreendedor e inovador no setor do turismo, onde se destacaram empresas de base tecnológica que agregam diferentes ofertas turísticas, empresas promotoras do turismo sustentável, aplicativos de apoio à gestão e racionalização energética dos negócios turísticos, projetos promotores da gastronomia e vinhos de Portugal, bem como propostas diferentes e inovadoras de animação turística.
As empresas selecionadas para participar nas referidas feiras internacionais serão conhecidas no dia 10 de outubro.
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