[weglot_switcher]

The Navigator vai aumentar preços de papel na Europa entre 6% e 8%

A empresa liderada por Pedro Queiroz Pereira e Diogo da Silveira explica esta decisão com a “necessidade de defendermos a nossa rentabilidade”.
25 Fevereiro 2018, 18h52

A The Navigator Company, ex-Portucel, vai aumentar o preço do papel que fornece aos seus clientes na Europa, entre 6% e 8%, a partir de 26 de março.

Num comunicado oficial, a empresa liderada por Pedro Queiroz Pereira e Diogo da Silveira, explica que “os custos determinantes da indústria de papel continuam a demonstrar um aumento estável”.

“Este facto resulta na necessidade de defendermos a nossa rentabilidade e, por isso, a The Navigator Company irá aplicar um aumento de preços em todos os seus produtos e mercados na Europa, entre os 6% e os 8%, nas exportações a partir de 26 de março”, adianta o referido comunicado.

A The Navigator Company vende os seus produtos de papel a 130 países em cinco continentes, através das suas marcas Navigator, Pioneer, Inacópia, Discovery e Inaset.

A empresa não refere qual será a política de preços nos produtos de papel para os seus clientes fora da Europa.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.