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A postos para o Natal?

A Parfois aposta numa coleção de Natal que torna os dias festivos ainda mais especiais. Um desfile das tendências da estação, propostas com a dose certa de conforto e atitude. Texturas ‘furry’ e ‘fluffy’, acessórios coloridos e bijuteria brilhante são o destaque. Uma narrativa para receber esta altura mágica do ano com magia e divertimento.  
Cristina Bernardo
16 Novembro 2022, 16h30

A marca de acessórios Parfois apresenta a sua campanha de Natal, “The Christmas House”. Entre o cenário exagerado das decorações natalícias, as duas protagonistas revelam a coleção.

A marca aposta numa coleção de Natal que torna os dias festivos ainda mais especiais e é um desfile das tendências da estação. Propostas com a dose certa de conforto e atitude.

Texturas furry e fluffy, acessórios coloridos e bijuteria sparkly são o destaque. Uma narrativa para receber esta altura mágica do ano com magia e divertimento.

As texturas soft são uma das principais tendências para este outono/inverno, desde malas até cachecóis, os acessórios furry regressaram.

Destacam-se os casacos em pelo e os cachecóis coloridos para enfrentar os dias mais frios, ou os tote bags maxi em pelo, que se destacam em qualquer look.

Os brilhos e os metalizados são ideais para celebrar, mas ganham cada vez mais espaço no guarda-roupa para o dia-a-dia.

Na bijuteria utilizam-se materiais como strass, detalhes em pedra, e acrílico em brincos sparkly e colares maxi.

Para assumir o mood festivo, além da bijuteria, a Parfois lança ainda várias peças metalizadas, como malas e calças.

A whishlist não fica completa sem um pouco de cor. Laranja, hot pink, roxo e verde lima são alguns dos tons escolhidos para acessórios como baguettes, shoppers, brincos, cachecóis oversized e camisolas. Peças divertidas para surpreender na hora de presentear.

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