[weglot_switcher]

EMEL desafia empresas a proporem novos negócios para parques de estacionamento

Todas as empresas que tenham interesse de apresentar os seus serviços podem responder a um questionário disponível no site da EMEL até dia 9 de junho.
8 Maio 2023, 15h57

A empresa de mobilidade e estacionamento de Lisboa (EMEL) quer melhorar a experiência dos utilizadores dos seus parques de estacionamento e, para tal, está a promover junto das empresas uma ação para identificar diferentes soluções que possam contribuir para uma melhor experiência de cliente e uma maior eficácia do sistema de mobilidade da cidade de Lisboa.

O processo de recolha de informação destina-se a conhecer soluções de negócio já testadas por empresas no mercado.

Todas as empresas que tenham interesse em apresentar os seus serviços podem responder a um questionário disponível no site da EMEL até dia 9 de junho.

Carlos Silva, presidente do Conselho de Administração da EMEL, afirma que “com esta auscultação de mercado, a EMEL reforça não só a sua postura de abertura, de diálogo e de transparência para recolha de contributos junto da sua comunidade, como demonstra o seu compromisso em acrescentar valor à cidade de Lisboa”, salientando ainda que “os nossos parques podem ser muito mais do que locais de estacionamento, podem ser hubs de mobilidade e serviços, e queremos perceber se o mercado também está disposto a ajudar nessa mudança”.

Esta iniciativa da EMEL é desenvolvida ao abrigo do projeto VoxPop – Pessoas, Processos e Tecnologia, cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional através das Ações Urbanas Inovadoras.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.