[weglot_switcher]

Coldwell Banker Portugal quer mais franquiados

CB Portugal procura “empresas de mediação imobiliária que preencham os seguintes requisitos: faturação acima de 250 mil euros e, pelo menos, três anos de atividade no sector imobiliário. A estas empresas é proporcionado um crescimento sólido e sustentável”.
29 Junho 2023, 17h19

A Coldwell Banker Portugal quer ter mais franquiados no país. A empresa “dá prioridade aos que tenham a ambição de crescer e internacionalizar os seus negócios, aumentar a produtividade e fazer parte de um grupo internacional de parceiros globais”.

A comemorar cinco anos de atividade no país, a Coldwell Banker Portugal procura “empresas de mediação imobiliária que preencham os seguintes requisitos: faturação acima de 250 mil euros e, pelo menos, três anos de atividade no sector imobiliário. A estas empresas é proporcionado um crescimento sólido e sustentável”, segundo comunicado hoje divulgado.

As empresas que forem selecionadas “terão acesso a uma marca de prestígio internacional, um suporte completo na gestão dos negócios, formação especializada, ferramentas tecnológicas avançadas e uma vasta rede de profissionais experientes em todo o mundo. Além disso, a Coldwell Banker disponibilizará um plano de marketing para apoiar a expansão e promoção dessas empresas em novos mercados”.

O CEO da empresa Frederico Abecassis disse em comunicado: “Estamos muito entusiasmados com este lançamento. Queremos oferecer uma oportunidade única para todos aqueles que preencham os requisitos e desejem beneficiar de todas as vantagens de fazer parte da “família” Coldwell Banker”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.