Uma assinatura da coleção, o motivo Extreme 3.0 inspira-se nas imagens criadas por Grete Gross, chefe de publicidade da Montblanc, que influenciou profundamente a linguagem visual da Montblanc na década de 1920.
Os visuais racionais e geométricos foram influenciados diretamente pelo estilo Bauhaus da época. Para as coleções Extreme 3.0 iniciais, o motivo foi ampliado em duas escalas diferentes – um tratamento maior para malas e um mais pequeno para pequenos acessórios e a pulseira do Smartwatch Montblanc Summit 3.
Agora, o novo tamanho maior junta-se ao repertório para uma opção de utilização marcante. Como detalhe estilístico, o fecho M LOCK 4810 original foi redesenhado numa cor prateada com detalhes em preto para esta coleção cápsula. Inspirada nos fechos utilizados no mundo da escalada, o fecho M LOCK 4810 apresenta um mecanismo especial que garante maior segurança, mas é igualmente fácil de abrir quando necessário.
A coleção Extreme 3.0 apresenta uma seleção de diferentes formas, tamanhos e funções desenhadas para se adequar ao estilo de vida daqueles para quem cada dia não é rotina, mas sim aventura, seja no trabalho ou nos momentos de lazer.
As formas compactas da coleção também seguem a última tendência de incorporar acessórios pequenos a malas maiores: uma seleção de pequenos acessórios apresenta anéis que podem ser presos às malas através de ganchos, permitindo que cada utilizador crie novos contrastes de volumes e cores com muitas possibilidades de personalização.
A coleção cápsula prateadas Montblanc Extreme 3.0 está disponível nas boutiques Montblanc em todo o mundo e online.
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