[weglot_switcher]

Revolut investiu 300 milhões de euros na sua atividade de marketing para a Europa

Em Portugal a empresa está no top 3 de aplicações bancárias mais transferidas, no entanto a empresa quer ocupar o primeiro lugar e atingir os 1,5 milhões de clientes. Desde 2021 já aumentou em 120% o seu investimento em marketing no território nacional.
7 Março 2024, 16h55

A Revolut, uma fintech que oferece serviços bancários, investiu 300 milhões de euros na sua atividade de marketing estratégico na Europa durante este ano. A empresa tem a ambição de atingir os 50 milhões clientes em todo o mundo até ao fim de 2024.

Em Portugal a empresa está no top 3 de aplicações bancárias mais transferidas, no entanto a empresa quer ocupar o primeiro lugar e atingir os 1,5 milhões de clientes. Desde 2021 a empresa já aumentou em 120% o seu investimento em marketing no território nacional.

Ignacio Zunzunegui, Head of Growth para a Europa do Sul na Revolut, afirma que “estamos entre os três maiores bancos no mercado em termos de velocidade de crescimento, e planeamos continuar a crescer de forma sustentada. Iremos conquistar o coração de cada vez mais clientes portugueses graças à excelente experiência do utilizador e ao produto inovador que criámos, que é o candidato perfeito para se tornar uma conta primária”.

A empresa vai lançar, brevemente, os IBAN nacionais, de forma a atingir o seu objetivo, mas também para aumentar a aceitação da Revolut pelo país e para permitir que os clientes utilizem serviços adicionais.

Com o objetivo de aumentar os seus clientes, a empresa vai lançar uma campanha televisiva, chamada ‘O futuro da Banca’, que vai passar em televisões, redes sociais e mupis. Esta é uma campanha que vai dar “destaque à permanente evolução da Revolut e como se tem vindo a tornar um serviço incontornável para as pessoas que têm os olhos postos no futuro, em oposição a bancos que se tornaram estanques no tempo”, lê-se em comunicado.

“Apesar dos investimentos consideráveis que estamos a fazer, os nossos canais de crescimento centrais continuam a ser orgânicos: a oferta de um produto completo e económico, que é também um dos mais fáceis de usar no mercado, significa que os nossos muitos clientes satisfeitos representam um verdadeiro vetor de crescimento. Isto também é visível em sites de análises dos clientes como o TrustPilot, em que a nossa pontuação nos coloca como a entidade com a melhor avaliação entre os principais bancos portugueses”, refere Zunzunegui.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.