[weglot_switcher]

FPF e Sacoor Brothers estendem ligação até 2030

As seleções nacionais de futebol vão continuar a vestir os fatos da marca portuguesa. Para o Europeu deste ano, está a ser preparada uma coleção “desenhada em exclusivo”.
Imagem: FPF
4 Abril 2024, 17h54

A Federação Portuguesa de Futebol e a Sacoor Brothers renovaram a parceria que une as duas entidades até dezembro de 2030. O acordo foi colocado preto no branco na manhã desta quinta-feira, na Cidade do Futebol.

A multinacional, que tem sede em Lisboa, vai continuar a elaborar os fatos dos jogadores que representam as seleções principais masculina e feminina de futebol.

Em comunicado, a FPF adianta ainda que os atletas que fizerem parte da convocatória para o Campeonato da Europa de 2024 vão vestir uma coleção “desenhada em exclusivo”.

Aquele organismo lembra ainda que os fatos vestidos pelos jogadores e jogadoras, sempre que representam a seleção portuguesa, são desenhados ao detalhe e personalizados para cada elemento das equipas. O mesmo acontece com as respetivas equipas técnicas e o staff de apoio.

O presidente da FPF, Fernando Gomes, reiterou que a FPF e a multinacional partilham “visões e propósitos comuns, procurando prestar um serviço de excelência, qualidade e eficiência.”

De acordo com o responsável máximo da empresa, Moez Sacoor, “a Seleção Nacional é o melhor veículo para honrar Portugal e também a nossa marca”.

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.