[weglot_switcher]

Grupo DS terminou o primeiro trimestre com um crescimento anual de 50% na faturação

Durante o primeiro trimestre, o Grupo DS alcançou também um volume de negócios de 630 milhões de euros e foram concretizados negócios com 23 mil novos clientes a nível nacional.
29 Abril 2024, 21h15

O Grupo Decisões e Soluções, especializado nas áreas de intermediação de crédito, mediação de seguros e consultoria imobiliária, terminou o primeiro trimestre deste ano com um crescimento de 50% na faturação face ao período homólogo.

Durante o primeiro trimestre, o Grupo DS alcançou também um volume de negócios de 630 milhões de euros e foram concretizados negócios com 23 mil novos clientes a nível nacional.

Ao nível de expansão no Grupo DS, que é constituído pelas marcas e redes Decisões e Soluções, DS Seguros, DS Intermediários de Crédito, DS Private, DS imobiliária, DS Auto, DS Travel e DS Investimento, verifica-se que no primeiro trimestre deste ano foram inauguradas 29 novas lojas, assinados contratos para a abertura de mais 30 lojas e admitidos 520 novos colaboradores.

Na área da Intermediação de Crédito, o Grupo DS e toda a sua rede de lojas, devidamente habilitadas e autorizadas pelo Banco de Portugal, alcançaram um total de 534 milhões de euros em crédito escriturado, o que representou um crescimento na faturação desta área de 60%, quando comparado com o primeiro trimestre do ano passado.

Na área da Mediação de Seguros, o Grupo DS cresceu 68%, tendo terminado o trimestre com uma faturação superior a 4 milhões de euros.

Na área da Mediação Imobiliária, o Grupo DS transacionou imóveis num valor superior a 100 milhões euros e teve um crescimento na faturação de 14%.

Nas áreas mais recentes do Grupo DS, a venda de automóveis e as viagens e turismo, foram também alcançados excelentes resultados e uma faturação superior a 2 milhões de euros, com destaque para a DS Auto, que registou um crescimento na faturação de 270%, face ao primeiro trimestre do ano passado, revela o grupo em comunicado.

Paulo Abrantes, diretor-geral do Grupo DS, considera que “em outubro do ano passado fizemos 20 anos, e nos 5 meses seguintes tivemos consecutivamente os melhores resultados de sempre ao nível de faturação mensal, o que nos deixa muito satisfeitos e prova que estamos no bom caminho”.

“Depois de também termos alcançado, em 2023, o nosso melhor ano de sempre, terminarmos o primeiro trimestre deste ano com um crescimento na faturação de 50%, significa que temos uma equipa de profissionais um pouco por todo o país que está a fazer um excelente trabalho e que está de parabéns. Estamos a crescer em todas as marcas do Grupo DS e em todas as suas áreas de atividade, em linha com os objetivos que foram traçados para este ano”, diz Paulo Abrantes.

“Mantemos a nossa determinação em continuarmos a crescer em número de lojas, colaboradores, clientes satisfeitos e na faturação”, conclui.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.