[weglot_switcher]

Raize elege novo conselho de administração para mandato até 2027

O novo Conselho de Administração vai encarregar-se da empresa no mandato de 2024 a 2027. Para o mesmo período, foi nomeada a mesa da Assembleia Geral, entre outros órgãos.
Alberto Amaral, presidente do Conselho de Administração da Raize
16 Setembro 2024, 18h07

Os acionistas da Raize aprovaram esta segunda-feira, por unanimidade, os membros do novo Conselho de Administração, para o mandato de 2024 até 2027.

Em assembleia geral ordinária, foram aprovados oito pontos colocados a votação dos acionistas, todos eles por unanimidade, de acordo com a informação transmitida num comunicado enviado à CMVM.

Além da constituição do Conselho de Administração, foi aprovada a alteração da duração do mandato do Fiscal Único de 3 para 4 anos, assim como os nomes escolhido pelo Conselho de Administração para auditor externo e fiscal único, para o mandato de 2024 até 2027.

Para o mesmo período, foi aprovada a proposta do mesmo conselho para a nomeação da Mesa da Assembleia Geral.

Os acionistas aprovaram ainda a “política de seleção e avaliação dos membros dos órgãos de administração e fiscalização e titulares de funções Essenciais”, assim como a política de seleção e designação da sociedade de revisores oficiais de contas e contratação de serviços distintos de auditoria não proibidos. Foi também aprovada a política de remuneração da empresa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.