A consultora portuguesa Noesis abriu uma subsidiária e um escritório no Dubai, no âmbito do plano estratégico 2024-2027 que prevê a entrada num novo mercado internacional, avançou ao Jornal Económico (JE) o CEO. A empresa, que pertence ao grupo espanhol Altia, faz agora parte do emblemáticos arranha-céus Uptown Dubai Tower e prepara-se para utilizar esta entrada física no Médio Oriente como uma rampa de lançamento para projetos de transformação digital naquela região.
“A entrada no Médio Oriente é um marco significativo na globalização da Noesis, representando o cumprimento desse objetivo, e será uma operação importante para alavancar o nosso crescimento e atingir os objetivos previstos para 2027”, afirmou Alexandre Rosa, garantindo que a internacionalização faz parte das raízes da multinacional de consultoria tecnológica.
Presente na Europa, América do Norte e América do Sul, a Noesis tem optado por escolher espaços no estrangeiro que estejam próximos “dos principais centros de negócios”. “É um traço comum em todos os mercados onde estamos presentes – Portugal, Espanha, Holanda, Irlanda, Estados Unidos, Brasil e, mais recentemente, Emirados Árabes Unidos”, diz o CEO ao JE.
Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com