[weglot_switcher]

Armindo Araújo e Miguel Oliveira aliam-se à equipa da MEO e Altice cobre Rampa da Falperra

Armindo Araújo, penta campeão nacional de ralis e Miguel Oliveira, piloto de Moto GP e vice-campeão de Moto 2, são a partir de agora patrocinados pela operadora.
25 Janeiro 2019, 09h11

O MEO, marca da Altice Portugal, juntou-se à aposta da Altice Portugal no investimento e apoio ao desporto nacional, ao reforçar a sua equipa de embaixadores com os nomes de Armindo Araújo, penta campeão nacional de ralis e Miguel Oliveira, piloto de Moto GP e vice-campeão de Moto 2, tornando-se patrocinador pessoal dos dois atletas.

A apresentação decorreu na quinta-feira em Lisboa, na qual estiveram presentes Armindo Araújo e Miguel Oliveira, bem como o presidente da Altice Portugal, Alexandre Fonseca e o presidente do clube automóvel do Minho, Rogério Peixoto.

Armindo Araújo sublinhou a importância da marca MEO, referindo que “os nossos valores são muito semelhantes”, afirmando que com “esta parceria que muito me orgulha, e espero que a Altice Portugal também se sinta orgulhosa. O meu desejo para 2019 é que possamos abraçar e alcançar muitos sucessos lado a lado”.

Por seu turno, Miguel Oliveira realçou que «esta parceria é uma oportunidade, junto com o MEO, de subir à categoria máxima do desporto motorizado de duas rodas. Levar emoção às pessoas e juntar Portugal. Acredito que com o MEO estarei ainda mais próximo dos portugueses e que levarei a emoção para dentro das nossas casas. Essa é a grande aposta e o grande objetivo”.

O presidente executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca, destacou que “a aposta no desporto motorizado é prova que o nosso compromisso com a Sociedade e o Desporto Nacional se mantém firme, seja através do apoio às competições mais estruturantes, aos atletas, ou ao desenvolvimento das modalidades de uma forma geral. A Altice Portugal orgulha-se de se aliar a dois dos maiores nomes do desporto motorizado nacional, Armindo Araújo e Miguel Oliveira, que tanto têm contribuído, de forma patriótica, para a elevação do nosso país, e ainda a uma das mais icónicas provas de montanha da Europa, a Rampa da Falperra”.

A Altice Portugal reforça também a sua parceria tecnológica na 40.ª edição da Rampa da Falperra, que se realiza de 10 a 12 de maio em Braga. Uma prova histórica e que traz à cidade centenas de milhares de aficionados da modalidade, além de 120 pilotos de 15 países europeus.

Rogério Peixoto, presidente do clube automóvel do Minho, mostrou-se com “imenso entusiasmo e orgulho que realizamos esta colaboração com uma marca com o prestígio da Altice Portugal, que aposta na inovação, no investimento, na educação, no desporto, na cultura em Portugal”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.