[weglot_switcher]

Joana Fernandes é a nova Career Country Business Leader da Mercer Portugal

Joana Fernandes sucede a Tiago Borges que passa a liderar a área de Gestão de Clientes da Mercer.
28 Outubro 2024, 10h34

Joana Fernandes é a nova Career Country Business Leader da Mercer Portugal, sucedendo a Tiago Borges que passa a liderar a área de Gestão de Clientes da Mercer. Os objetivos destas mudanças passam por reforçar a posição da empresa no mercado e a contínua oferta de soluções de excelência aos clientes.

Em termos académicos, Joana Fernandes é doutorada em Psicologia do Trabalho pela Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto.

“Iniciou o seu percurso profissional no Centro de Serviços e Apoio às Empresas. Integrou pela primeira vez a Mercer em 2016, foi Manager na Jason Associates, consultora portuguesa adquirida pela Mercer, assumindo mais tarde o cargo de Principal da área de Career. Antes de regressar à Mercer, integrou a área de Transformação da Sonae. É também Professora Convidada da Universidade Católica Portuguesa há 17 anos”, salientou a organização.

Joana Fernandes viu com “grande entusiasmo e responsabilidade” o seu regresso à empresa para liderar a área de Career & Rewards.

“Com uma equipa única e altamente comprometida, posicionamo-nos enquanto o advisor de referência nos processos de transformação que impactam as pessoas. Queremos estar cada vez mais próximos dos clientes, escutar as suas necessidades e evoluir nas soluções que entregamos”, disse Joana Fernandes.

“Temos um contexto privilegiado para o fazer, integrando um grupo com mais de 150 anos, que contempla na sua proposta de valor as áreas de risco, estratégia e pessoas. Espero contribuir de forma positiva para os resultados e também para o desenvolvimento de uma cultura cada vez mais forte, colaborativa e em que cada pessoa se sinta uma parte determinante naquilo que somos, fazemos e entregamos”, acrescentou a nova Career Country Business Leader da Mercer Portugal.

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.