[weglot_switcher]

Bankinter apoia hábitos de poupança desde o nascimento e atribui benefício a bebés de 2024

De acordo com a entidade bancária, este incentivo é válido para as primeiras mil contas BK Mini que se enquadrem nos critérios mencionados e reflete o compromisso do Bankinter em apoiar as famílias em todas as fases da sua vida.
1 Novembro 2024, 17h26

Em celebração dos 100 anos do Dia Mundial da Poupança, que se comemora a 31 de outubro, o Bankinter Portugal lançou uma nova campanha inovadora. A iniciativa visa incentivar a adoção de boas práticas de planeamento financeiro desde o nascimento, oferecendo um benefício de 100 euros a cada bebé nascido em 2024 que abrir uma conta BK Mini entre 31 de outubro e 31 de dezembro deste ano.

De acordo com a entidade bancária, este incentivo é válido para as primeiras mil contas BK Mini que se enquadrem nos critérios mencionados e reflete o compromisso do Bankinter em apoiar as famílias em todas as fases da sua vida. A campanha visa ainda aumentar a sensibilização sobre a importância de hábitos financeiros responsáveis, que garantam não só um presente estável, mas também um futuro seguro.

Vítor Pereira, Diretor de Desenvolvimento de Negócio e Banca Digital do Bankinter Portugal, referiu que esta campanha pretende “transmitir uma mensagem clara de incentivo à poupança desde o nascimento, convidando as famílias a incorporarem a educação financeira no seu dia-a-dia e a partilharem essa noção com as novas gerações”.

A conta BK Mini é uma conta à ordem projetada para bebés, crianças e jovens até aos 17 anos. Isenta de taxas de manutenção, requer um montante mínimo de abertura de apenas 25 euros. Além disso, a conta disponibiliza um cartão de débito gratuito a partir dos 14 anos, com um limite diário de utilização de 50 euros.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.