[weglot_switcher]

Mota-Engil adjudica novo contrato no Brasil por 200 milhões de euros

Este novo contrato tem como objetivo a prestação de serviços de manutenção e reparação em unidades de produção marítimas, incluindo navios plataforma para extração de petróleo e gás e terá a duração de 50 meses, com as atividades a serem executadas no município do Rio de Janeiro.
Mota-Engil
2 Dezembro 2024, 10h54

O grupo Mota-Engil através da sua participada no Brasil garantiu um novo contrato no valor de 200 milhões de euros com a Petrobras Petróleo Brasileiro S.A, informou a construtora portuguesa em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) esta segunda-feira.

Este novo contrato tem como objetivo a prestação de serviços de manutenção e reparação em unidades de produção marítimas, incluindo navios plataforma para extração de petróleo e gás e terá a duração de 50 meses, com as atividades a serem executadas no município do Rio de Janeiro, nomeadamente na Bacia de Campos.

Desta forma, a Mota-Engil continua a sua expansão no território brasileiro, onde já este ano assinou em consórcio com duas empresas um novo contrato num valor superior a 135 milhões de euros.

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.