[weglot_switcher]

Melom com volume de negócios de 351 milhões desde a sua fundação

Atualmente, a marca conta com mais de 100 unidades franchisadas que operam diariamente em todo o território nacional e cerca de 650 colaboradores ativos. Desde a sua fundação, já foram realizadas mais de 2.000 remodelações.
17 Dezembro 2024, 15h12

A rede de franchising da MELOM e do Querido Mudei a Casa Obras (QMACO), que opera no setor de obras residenciais em Portugal, encerra o ano de 2024 com um assinalável volume de negócios de 351 milhões de euros desde a sua fundação.

Atualmente, a marca conta com mais de 100 unidades franchisadas que operam diariamente em todo o território nacional e cerca de 650 colaboradores ativos. Desde a sua fundação, já foram realizadas mais de 2.000 remodelações.

Para João Carvalho, CEO da MELOM, “este é o resultado de um trabalho sustentado e estrategicamente bem estruturado, que reflete claramente o esforço e dedicação de toda a nossa equipa e parceiros, que trabalham diariamente para elevar o setor da construção e da remodelação a novos patamares de inovação e qualidade”.

As remodelações pontuais e os trabalhos de pintura continuam a ser as obras mais procuradas pelos portugueses, com as renovações totais a representarem também uma parte significativa do número de pedidos.

As restantes intervenções que compõem o conjunto de empreitadas mais requisitadas estão relacionadas com canalização, pavimentos, bricolage, instalações e trabalhos em cozinhas.

Tal como no ano passado, “2024 foi um ano em que nos concentramos novamente na nossa atividade central e no apoio às unidades franchisadas”, acrescenta João Carvalho sustentando ainda que o objetivo “é manter uma presença física forte através de uma rede de lojas que proporcionem showrooms completos e devidamente equipados, com o look and feel dos materiais que propomos para cada projeto”.

O CEO da MELOM diz ainda que o foco reside no “negócio core, obras e remodelações, assim como no fortalecimento dos nossos franchisados, capacitando-os com as melhores ferramentas disponíveis, para que todos os clientes que recorrem aos nossos serviços consigam obter a melhor remodelação possível”.

De acordo com o responsável da empresa, “só assim é possível crescer e atingir o nosso patamar de excelência, que conta com mais de 2.000 remodelações e um volume de negócios superior a 350 milhões de euros”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.