[weglot_switcher]

Openbank remunera clientes novos e existentes até 150 euros para domiciliarem rendimentos

O banco online do grupo Santander quer captar clientes e remunera até 150 euros os clientes novos e existentes que domiciliem ordenado, pensão ou subsídio de desemprego.
8 Janeiro 2025, 15h00

O Openbank, o banco 100% digital do Grupo Santander, está a remunerar os clientes novos e existentes com 50 euros, 100 euros ou 150 euros por domiciliarem ordenado, pensão ou subsídio de desemprego numa Conta à Ordem Open até 28 de fevereiro de 2025.

O incentivo da campanha é determinado pelo montante do rendimento mensal depositado: entre 700 e 849,99 euros, receberão 50 euros; entre 850 e 1.199,99 euros, receberão 100 euros; e igual ou superior a 1.200 euros, receberão 150 euros.

Pedro da Silveira Florêncio, Market Manager de Portugal do Openbank, citado no comunicado, diz que “estamos a reforçar a nossa oferta com campanhas e produtos pensados para os clientes mais comprometidos com o banco. Acreditamos que esta é uma oportunidade única de continuar a crescer com os nossos clientes”.

O banco anuncia que “adicionalmente ao incentivo da campanha, os clientes do Openbank podem ainda somar uma rentabilidade anual de 250 euros (exemplo de saldo médio de 10 mil euros mantido durante 12 meses na Conta Poupança Ordenado Open 2,50% TANB)”.

“Assim, considerando as condições da campanha e o exemplo de rentabilidade da referida conta, o cliente poderá obter um total de 400 euros”, revela o banco.

Openbank lança novo depósito a 6 meses

O Openbank também passou a disponibilizar no mercado português um novo depósito a prazo a 6 meses – Depósito Open 6 Meses Ordenado – que tem como condição a domiciliação do rendimento mensal (mínimo 700 euros) “para oferecer uma remuneração de 2,70% TANB, convertendo-se numa das melhores ofertas de poupança para clientes Openbank”.

“Com cada vez mais clientes a escolherem o Openbank em Portugal para as suas transações diárias, pretendemos reforçar ainda mais esta relação, oferecendo valor acrescentado num ambiente cada vez mais competitivo” refere Pedro da Silveira Florêncio, Market Manager de Portugal do Openbank.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.