A Super Bock foi a única marca portuguesa a integrar o World Advertising Research Center (WARC) Effective 100, o ranking internacional que reconhece as campanhas de marketing com maior eficácia comprovada em todo o mundo, através da campanha “Põe tudo em copos limpos”.
O ranking que acompanha os resultados dos prémios de eficácia em todo o mundo e funciona como um referencial de excelência nesta área, atribuiu ainda à marca portuguesa alcançou o segundo lugar na categoria de Bebidas Alcoólicas.
A campanha iniciada em 2023 tinha como mote dar aos amigos o “empurrão” que faltava para pedir desculpa, mostrando que, em vários momentos, uma Super Bock pode ser o desbloqueador natural para resolver desentendimentos.
Bruno Albuquerque, diretor de Marketing Cervejas e Patrocínios do Super Bock Group, considera que “esta distinção reflete a clareza de propósito da marca e reconhece a consistência do trabalho de toda a equipa, bem como de todos os parceiros envolvidos, com especial destaque para a agência criativa O Escritório”.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com