[weglot_switcher]

Campanha da Super Bock entre as mais eficazes do mundo

Campanha “Põe tudo em copos limpos”, foi a única portuguesa a ser distinguida no WARC Effective 100, tendo a marca alcançado o segundo lugar na categoria de Bebidas Alcoólicas.
7 Abril 2025, 11h49

A Super Bock foi a única marca portuguesa a integrar o World Advertising Research Center (WARC) Effective 100, o ranking internacional que reconhece as campanhas de marketing com maior eficácia comprovada em todo o mundo, através da campanha “Põe tudo em copos limpos”.

O ranking que acompanha os resultados dos prémios de eficácia em todo o mundo e funciona como um referencial de excelência nesta área, atribuiu ainda à marca portuguesa alcançou o segundo lugar na categoria de Bebidas Alcoólicas.

A campanha iniciada em 2023 tinha como mote dar aos amigos o “empurrão” que faltava para pedir desculpa, mostrando que, em vários momentos, uma Super Bock pode ser o desbloqueador natural para resolver desentendimentos.

Bruno Albuquerque, diretor de Marketing Cervejas e Patrocínios do Super Bock Group, considera que “esta distinção reflete a clareza de propósito da marca e reconhece a consistência do trabalho de toda a equipa, bem como de todos os parceiros envolvidos, com especial destaque para a agência criativa O Escritório”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.