[weglot_switcher]

Forvis Mazars em Portugal expande-se para o Algarve

Atualmente, a Forvis Mazars tem mais de 300 colaboradores em Portugal, entre os escritórios de Lisboa, Porto e Leiria.
11 Julho 2025, 12h11

A Forvis Mazars Group, network global especializada em serviços de audit & assurance, tax, aos, legal e advisory, abriu um escritório no Algarve.

As instalações estão localizadas na Quinta do Lago, em Loulé, e fazem parte da estratégia de crescimento e descentralização da firma.

Atualmente, a Forvis Mazars tem mais de 300 colaboradores em Portugal, entre os escritórios de Lisboa, Porto e Leiria.

“Com o objetivo de reforçar a presença em outras áreas geográficas, para além de Lisboa, Porto e Leiria, o novo escritório da Forvis Mazars em Portugal visa potenciar o crescimento transversal das diferentes áreas de negócio da firma na região do Algarve”, refere a empresa.

A Forvis Mazars é uma das principais organizações de auditoria e consultoria em Portugal.

“No curto prazo, é expetável que a prática de Private Clients do nosso departamento de Tax, bem como o nosso departamento de Legal, beneficiem de forma particular desta presença local, dada a oportunidade que a abertura deste escritório trará de servirmos com maior proximidade os nossos clientes residentes naquela região. Mas, o objetivo consiste em oferecer diretamente, no Algarve, todos os serviços que a nossa firma apresenta, desde auditoria a serviços de contabilidade e consulting, acompanhando os serviços já anteriormente descritos”, explica Sérgio Santos Pereira, Country Managing Partner da Forvis Mazars em Portugal.

A abertura do espaço no Algarve tem ainda um outro objetivo que é o de promover a descentralização, procurando atrair talento, revela a Forvis Mazars.

“Os custos da habitação em Lisboa e no Porto são um fator que leva muitos jovens profissionais a repensar as suas escolhas de carreira. Com escritórios em Leiria e, agora, no Algarve, procuramos promover a descentralização e criar oportunidades de empregabilidade nestas regiões, dando oportunidade de carreira locais”, acrescenta Sérgio
Santos Pereira.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.