O Centro de Competência em Sistemas de Suporte Empresarial da Ericsson veio para Portugal e a tecnológica sueca estima que crie 100 empregos diretos até ao fim do ano, fez saber a Ericsson Portugal.
Este centro de competência já está em funcionamento em Lisboa, tendo gerado 77 empregos diretos. Em comunicado, a Ericsson Portugal reafirmou “o seu compromisso com o talento, competência e inovação” de Portugal.
A tecnológica assegurou também que ao integrar o país nos centro de competência em sistemas de suporte empresarial, a Ericsson Portugal conseguirá realizar “operações comerciais centradas no cliente e relacionamento digital e com isso possibilitar às operadoras a rentabilização da experiência do cliente e o apoio a modelos de negócios atuais ou futuras inovações”.
Do Centro de Competência em Sistemas de Suporte Empresarial localizado em Lisboa, a Ericsson Portugal responderá “a todos os clientes na Europa e na América do Sul, uma das principais regiões do grupo”.
O lançamento deste centro de competência coincidiu com o início de atividade da nova sede da Ericsson, em Portugal.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com