[weglot_switcher]

Simulador: saiba quanto custam os seguros mais importantes

O simulador surge para ajudar os cidadãos a identificar as fragilidades que possam ser geradoras de alterações na normalidade da vida, como por exemplo, danos em casa, acidentes pessoais, doenças graves, invalidez ou a preparação da reforma.
18 Novembro 2019, 12h58

Proteger as finanças pessoais é algo que deve ser feito ao longo da vida de modo a que estejamos preparados para os despesas inesperadas e possamos identificar as fragilidades que possam ser geradoras de alterações na normalidade da vida.

A seguradora Zurich divulgou, esta segunda-feira, uma ferramenta que visa alertar para a importância da proteção financeira das pessoas ao longo das diferentes fases da vida, ajudar os cidadãos a identificar as fragilidades que possam ser geradoras de alterações na normalidade da vida, como por exemplo, danos em casa, acidentes pessoais, doenças graves, invalidez ou a preparação da reforma.

Fonte: Zurich SAN

Com o Simulador de Análise de Necessidade (Zurich SAN), o utilizador começa por indicar a fase da vida que deseja proteger – crianças e jovens, jovem adulto, adulto ou sénior – e depois identifica as diferentes necessidades deste tipo de gestão organizada por custos inesperados e custos planeados, seja para o utilizador, para a sua família ou para o seu património.

Fonte: Zurich SAN

De seguida simulador elenca as preocupações de proteção do utilizador e as soluções da Zurich adequadas a estas preocupações – a apresentação é feita de forma muito visual e sistematizada, destacando os pontos fortes de cada solução.

“Com o Zurich SAN conseguimos reforçar pelo menos três características que compõem a notoriedade da marca Zurich: a proximidade, a capacidade relacional e a confiança. Conseguimos estar próximos do utilizador que faz pesquisas online, explicando-lhe quais as preocupações de proteção financeira que deve ter, conseguimos interagir com ele por telefone ou presencialmente e, em simultâneo, reforçar a confiança que o Cliente tem em nós. Este simulador é um passo no mundo online, com impacto muito real e mensurável no mundo físico”, comenta Artur Lucas, Diretor de Marketing e Comunicação da Zurich Portugal. 

 

 

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.