[weglot_switcher]

Conferência ClickSummit disponibiliza emissão online

Depois de vendidos todos os bilhetes para a terceira edição da Conferência de Marketing e Vendas Online ClickSummit, que irá decorrer nos dias 8 e 9 abril, a organização decidiu disponibilizar a reserva para o acompanhamento do evento online onde o participante poderá assistir ao conteúdo em direto ou rever todas as palestras com acesso […]
27 Março 2016, 12h00

Depois de vendidos todos os bilhetes para a terceira edição da Conferência de Marketing e Vendas Online ClickSummit, que irá decorrer nos dias 8 e 9 abril, a organização decidiu disponibilizar a reserva para o acompanhamento do evento online onde o participante poderá assistir ao conteúdo em direto ou rever todas as palestras com acesso intemporal, mas limitado a 125 pessoas.

No primeiro dia de evento, 8 de abril, os temas predominantes serão dedicados à estratégia e planeamento, enquanto que o segundo dia, 9 de abril, terá um programa focado na tecnologia necessária para atrair visitantes, as melhores estratégias para captação de leads, aumento de vendas online e fidelização declientes.O acompanhamento online do evento tem um custo de 119 euros e dá direito a um diploma de participação no evento.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.