Apostadores que ganharam prémios nos Jogos da Santa Casa na semana passada não receberam o prémio que lhes eram devido. Sem que tenha havido explicação na altura, a Santa Casa ultrapassou o prazo de 72 horas para a liquidação de prémios superiores a 150 euros, ou seja, que não podem ser entregues diretamente pelos mediadores, segundo noticia esta terça-feira o “Jornal de Notícias”.
Apesar de não terem sido conhecidas as razões para o atraso ou o valor total da dívida, a Santa Casa referiu perturbações pontuais. “Efetivamente, no decurso da semana, existiram algumas perturbações pontuais no processamento do pagamento de prémios superiores a 150 euros”, informou fonte oficial da instituição, em declarações ao “JN”.
O atraso no pagamento afetou apostadores que venceram jogos como Placard, Totoloto, Euromilhões, raspadinhas ou lotarias. No caso de prémios superiores a 150 euros, o pagamento é feito através de transferência bancária, depois de o vencedor apresentar o comprovativo junto de um mediador. De acordo com a Santa, o problema está a ser regularizados e que o pagamento será efetuado ainda esta semana.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com