[weglot_switcher]

The Edge Group vende Edifício D. Luís I por 29 milhões de euros

O The Edge Group, um conjunto de holdings de investimentos e capital de risco, lideradas por José Luís Pinto Basto, anuncia a conclusão da venda do Edifício D. Luís I ao fundo Rockspring Property Investment Managers LLP (Rockspring), fundo de investimentos imobiliários europeu sediado em Londres.
30 Maio 2017, 12h33

O Edifício D. Luís I, que apresenta uma área de 10.279 m2 e 146 lugares de estacionamento, foi totalmente reabilitado e modernizado pelo The Edge Group, encontrando-se já está ocupado na sua totalidade, passando assim a ser propriedade da Rockspring.
 
Os principais inquilinos são a Farfetch, empresa global de e-commerce de moda de luxo, ocupa uma área aproximada de 3.000m2 nos pisos 2 e 3 do edifício, bem como a multinacional americana Sitel, que ocupa os pisos 4, 5 e 6. O edifício contempla ainda um ginásio da cadeia líder nacional Fitness Hut, uma cafetaria Origem – Cozinha Saudável, um centro de escritórios para PME (Leap Center) e um bar/restaurante no rooftop.
José Luís Pinto Basto, CEO do The Edge Group revela que “esta parceria do The Edge Group com a Rockspring comprova a forte atratividade da zona ribeirinha de Lisboa para dar resposta à tendência de reabilitação urbana e à falta de espaços para instalar escritórios na cidade”.
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.