O Marrs green foi escolhido após um concurso que contou com uma pesquisa realizada ao longo de seis meses, na internet. A competição fez parte do evento City of Culture 2017, realizado em Hull, no Reino Unido, que a cada quatro anos, dá destaque a um local do Reino Unido como forma de promover a arte e cultura, conta o The Telegraph.
Como parte do evento, a organização do City of Culture e a empresa especialista em papéis, GF Smith, convidaram pessoas a selecionarem as suas cores favoritas na internet utilizando uma paleta de tons. Cerca de 30 mil pessoas em mais de 100 países votaram com o objetivo de encontrar o tom mais popular, e o verde azulado de Annie Marrs foi o escolhido pela maioria.
Annie Marrs conta que ela sempre gostou de tons esverdeados e azulados. “É absolutamente incrível. É um enorme privilégio ter uma cor com o meu nome. Tem sido uma experiência surreal, mas muito especial e até inacreditável em alguns momentos”, disse.
A pesquisa foi feita no Reino Unido, Alemanha, Estados Unidos, Austrália, China, Hong Kong, Malásia, Singapura, Tailândia e Indonésia.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com