A startup portuguesa Hole19 tem uma nova funcionalidade, disponível na aplicação para todos os jogadores inscritos na Federação Portuguesa de Golfe.
O objetivo é possibilitar aos golfistas da federação a marcação de tee-times com preços exclusivos, e de uma forma mais cómoda e rápida através da aplicação.
Através do sistema de booking desenvolvido, a Hole19 permite que os golfistas Federados possam reservar rapidamente os seus tee-times, online ou através da app móvel, a qualquer hora do dia, e com a confirmação automática da marcação, acedendo ainda a preços especiais para jogadores federados.
Neste momento, a Hole19 já disponibiliza as condições exclusivas para federados em mais de 17 campos, e perspetiva a entrada em mais localizações do país até ao final do ano.
A Hole19 desenvolveu uma funcionalidade que permite a criação de mais receitas a clubes de Golfe, através da venda de inventário disponível, em tempo real, e que de outra forma poderiam ser desperdiçados. A aplicação está disponível para iOS, Android, Apple Watch e Android Wear.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com