A Think Pink é o mais recente investimento de Cristiano Ronaldo. O internacional português comprou uma participação maioritária na start-up lusa, com escritórios em Lisboa e no Porto, que já é responsável pela instalação de toda a componente tecnológica e digital do museu CR7, no Funchal. Deverá ser pela mão na sua nova empresa que CR/ lançará um projeto na área digital, apelidado 7egend [lê-se Legend], que tem como slogan a frase “Digital Transformers” (transformadores digitais, em tradução livre) e foi apresentado nno passado dia 7.
Fonte próxima do futebolista terá confirmado ao jornal Eco a criação da 7egend, “uma aposta do Cristiano Ronaldo num setor cada vez mais presente no quotidiano das pessoas, tendo escolhido parceiros que lhe dão as maiores garantias de qualidade e criatividade.” O CEO da empresa é Luís Parafita, CEO da Thing Pink desde 2007, segundo o perfil de LinkedIn do empreendedor.
Esta não é a primeira vez que Cristiano Ronaldo investe numa start-up portuguesa. A Mobitto, fundada em 2011 por Diogo Teles e José Simões, é a outra start-up em que investiu o jogador, que tem também participações em empresas da área do têxtil e do calçado, bem como parcerias com várias marcas, da relojoaria à alimentação e à hotelaria.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com