[weglot_switcher]

SIC e Caras formam parceria com empresa dos EUA para potenciar experiência digital

A parceria com a tecnológica norte-americana Revcontent irá permitir que sejam tomadas melhores decisões sobre os conteúdos “que os leitores querem ver” nos sites, segundo grupo Impresa.
2 Agosto 2017, 19h45

A SIC e a Caras decidiram apostar numa parceria com a empresa norte-americana Revcontent, com o objetivo de aprimorar a experiência digital dos consumidores dos seus sites, potenciando o engagement e a sugestão de conteúdos de maior relevância para os leitores.

Rogério Canhoto, diretor de receitas do grupo Impresa, detentor da SIC e da Caras, revela que a intenção era encontrar um parceiro “que criasse uma ligação forte e transparente com os utilizadores”, com o objetivo de “potenciar a melhor experiência possível de acesso”.

O mesmo responsável defende, ainda, que esta parceria com a tecnológica norte-americana “vai permitir melhores decisões sobre que conteúdos os leitores querem ver nos sites”.

Considerada a maior empresa a nível mundial na área da recomendação de conteúdos, a Revcontent trabalha com marcas prestigiadas como a Forbes, Newsweek, Reuters, entre outras, explica a Impresa.

“Com a nossa tecnologia, a SIC e a Caras vão poder proporcionar aos seus utilizadores a melhor experiência de qualidade em digital”, assegurou o fundador e CEO da Revcontent, John Lemp, alegando estar muito satisfeito “por entrar em Portugal com um parceiro com uma voz tão influente”.

“Estamos ansiosos para levar as marcas [SIC e Caras] a novos níveis”, salientou o fundador.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.